2 a 4 de outubro de 2018

PRO MAGNO - São Paulo, SP

Inscrições

Inscreva-se

Plenária sobre 4ª revolução industrial apontará caminhos para otimizar processos

Um dos temas mais quentes na atualidade são as transformações trazidas pela 4ª Revolução Industrial, marcada pelo uso crescente de tecnologias digitais avançadas para melhorar as formas de produção e o relacionamento com os clientes.

O assunto, naturalmente, é destaque na programação da ABM WEEK 2018. Agendada para o dia 3 de outubro, a plenária “Revolução industrial: Big data analytics para otimização dos processos” irá reunir profissionais da indústria e da academia, do Brasil e do exterior, para discutir os caminhos capazes de levar a produção de aço para o futuro digitalizado.

Segundo os coordenadores do evento, Fernando Landgraf (Poli-USP) e Walter Saito (Primetals), se espera que a Indústria 4.0 otimize processos, fazendo com que o aço possa ser produzido com menos recursos, desde energia e matérias-primas, até os custos com mão-de-obra.

“Estamos falando em uma integração digital abrangente e multidimensional de todos os equipamentos de produção que trará, entre outras vantagens, a possibilidade de ajustar a configuração de produção com tanta facilidade, que levará a personalização a novos patamares”, dizem eles.

 

ABM

inscricão ABM

Associação ABM