2 a 4 de outubro de 2018

PRO MAGNO - São Paulo, SP

Inscrições abertas com 20% de desconto até 31 de julho

Os profissionais da indústria minerometalúrgica e de materiais já podem garantir seu lugar na 4ª edição da ABM WEEK. Principal evento técnico-científico do setor na América Latina, a Semana acontece de 2 a 4 de outubro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Dedicado à difusão do conhecimento, a ABM WEEK é uma oportunidade para ter contato com novas práticas corporativas, desenvolver ideias e trocar experiências. Promovida pela ABM – Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração, a Semana deve receber um público superior a 1,5 mil pessoas da indústria e da academia, do Brasil e do exterior.

A programação da ABM WEEK é composta por plenárias, painéis e sessões técnicas, que debaterão os temas de maior interesse das organizações. Entre eles, destacam-se a inovação como alavanca do desenvolvimento, a 4ª Revolução Industrial em curso, a produção de carros elétricos, a maximização da eficiência energética e o desenvolvimento sustentável na mineração e na siderurgia.

Para reforçar ainda mais o networking, além de coquetéis, a programação deste ano traz duas novidades. As Arenas Tecnológicas consistem em espaços fixos para apresentações de empresas interessadas em divulgar suas tecnologias e soluções e em apresentar lançamentos e serviços para o público do evento. Já as Rodadas de Negócios são encontros pré-agendados que colocarão frente a frente empresas compradoras e vendedoras. A intenção é estreitar as relações comerciais entre grandes contratantes, empresas provedoras de tecnologias e serviços, startups e jovens empreendedores.

As inscrições para os todos os dias da ABM WEEK 2018 podem ser feitas diretamente no site do evento. Profissionais associados à ABM, docentes e funcionários de empresas mantenedoras e associadas à entidade têm acesso a taxas especiais.

O evento conta com o patrocínio das seguintes empresas: Açokorte, Aperam, ArcelorMittal, Atomat, Beda, Calderys, BRC, CBMM, CISDI, Condat, Danieli, DDMX, ESW, Fosbel, Gerdau, IBAR, IMS GmbH, Ingersoll Rand, Kuttner, Lechler, Magneco Metrel, PNUD, Primetals, PSI Metals, Pyrotek, Reframax, RHI Magnesita, RIP, Saint-Gobain, Spraying Systems, Suncoke, Tecnosulfur, Ternium, Timken, Usiminas, Vale, Vamtec, Vesuvius, Villares Metals, Viridis, Weir Metals, White Martins (atualizado em julho/2018).

ABM

inscricão ABM

Associação ABM