2 a 6 de outubro de 2017

PRO MAGNO - São Paulo, SP

Temas desafiadores estarão em pauta na ABM WEEK 2017

Sensível às demandas do setor por mais competitividade e eficiência, a ABM WEEK 2017 abordará questões estratégicas, boas práticas e tendências para impulsionar as empresas brasileiras.

A 4ª Revolução Industrial e a cadeia de fornecimento como agregadora de valor aos negócios estão entre os assuntos que serão debatidos em plenárias.

Também estarão no foco das discussões temas desafiadores para as empresas como a problemática infraestrutura logística brasileira e a gestão da inovação de modo estratégico.

Para o coordenador-geral do evento, Fernando José Gomes Landgraf, a realização da ABM WEEK em outubro de 2017 reveste-se de um importante simbolismo. “Em um momento difícil da história brasileira, será muito importante reunir a comunidade interessada para discutir os nossos rumos para o futuro”, afirma o engenheiro metalurgista que também é diretor-presidente do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo).

Segundo Landgraf, “o fato de a ABM WEEK ser o único evento que reúne as duas comunidades – industrial e acadêmica –  cria um fórum poderoso para troca de ideias, aprendizados e de construção de estratégias”.

Sobre a ABM WEEK

Considerado o maior evento técnico-científico da América Latina nas áreas de metalurgia, materiais e mineração, a ABM WEEK chega à sua terceira edição com a missão de promover o intercâmbio tecnológico, o desenvolvimento industrial e melhorar a competitividade das empresas do setor.

Realizada pela ABM, a Semana acontece de 2 a 6 de outubro de 2017, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Trata-se de uma oportunidade única para compartilhar conhecimento e para se atualizar sobre novas tendências e práticas.

Patrocinadores

A ABM WEEK só é possível com o apoio de empresas parceiras. Na edição 2017, o evento conta com o patrocínio das empresas: Açokorte, Anglo American, Aperam, ArcelorMittal, Ardokum, Atomat, Beda, BRC, CBMM, Cisdi, Danieli do Brasil, DDMX, Gerdau, Hamon, Ibar, Imerys, Lechler, Magnesita, NSK, Paul Wurth, PML Petersen Matex, Primetals, PSI Metals, Pyrotek, Reframax, RHI, RIP, Russula, Saint-Gobain, SMS Group, Spraying Systems, Suncoke, Tecnosulfur, Timken do Brasil, Unifrax, Usiminas, Veolia, Viridis e White Martins.

ABM

inscricão ABM

Associação ABM