2 a 6 de outubro de 2017

PRO MAGNO - São Paulo, SP

Prazo para inscrições com 20% de desconto se encerra em 15 de agosto

Ainda dá tempo de fazer sua inscrição para a ABM WEEK 2017 com 20% desconto! O prazo se encerra na próxima terça-feira, dia 15 de agosto. A Semana acontece de 2 a 6 de outubro, em São Paulo, e representa uma oportunidade única para os profissionais do setor compartilharem conhecimentos e se atualizarem sobre novas tendências e práticas corporativas.

Com uma programação ampla e diversificada, a ABM WEEK contará com painéis, mesas-redondas e sessões técnicas, além de homenagens, premiações e coquetéis. Os debates abordarão temas atuais e estratégicos para as empresas como a 4ª revolução industrial, a manufatura aditiva e a gestão da inovação. Também serão discutidas ações para superar desafios como a infraestrutura logística brasileira e a consolidação da cadeia de fornecimento.

A expectativa é a de que o evento receba um público superior a 1 mil pessoas da indústria e da academia, do Brasil e do exterior. “Em um momento difícil da história brasileira, será importante reunir o setor para discutir os rumos para o futuro”, avalia o coordenador-geral do evento, Fernando José Gomes Landgraf, diretor-presidente do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo).

Segundo ele, “o fato de a ABM WEEK ser o único evento que reúne as comunidades industrial e acadêmica cria um fórum poderoso para troca de ideias, aprendizados e construção de estratégias”.

Novo local – A ABM WEEK 2017 acontecerá no Pro Magno, novo espaço para a realização de eventos na zona norte da capital paulista. Com boa localização e infraestrutura completa, o local dispõe de auditórios com tratamento acústico, além da área de exposição com capacidade para mais de 60 estandes.

Patrocínio – A ABM WEEK 2017 conta com o patrocínio das empresas Açokorte, Anglo American, Aperam, ArcelorMittal, Ardokum, Atomat, Beda, BRC, CBMM, CISDI, Clariant, Danieli do Brasil, DDMX,  Eisenwerk Sulzau, Gerdau, Hamon, iba, Ibar, Imerys, IMS GmbH, Kuttner, Lechler, Magnesita, NSK,  PML Petersen Matex, Primetals, PSI Metals, Pyrotek, Reframax, RHI, RIP, Russula, Saint-Gobain, SMS Group / Paul Wurth, Spraying Systems, SunCoke, Tecnosulfur, thyssenkrupp CSA, Timken do Brasil, Unifrax, Usiminas, Vamtec, Veolia, Vesuvius, Viridis e White Martins.

ABM

inscricão ABM

Associação ABM